segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bye bye Italia, Hello Dublin!!



Dublin às 2 da tarde no auge do verão deles...

Vim pra Dublin visitar o Rick, que pra quem não sabe é meu irmão de coração.... Ele veio morar na Europa há uns 4 anos, e fazia um bom tempo que a gente não se via. Estava morrendo de saudades e vim pra Dublin só para vê-lo (e para conhecer a cidade tbm, claro!!!).


Mas a Irlanda não foi nada hospitaleira comigo. Pousei no aeroporto à meia noite, e quase fui deportada!!! Aqueles policiais da alfândega com síndrome do pequeno poder queriam me mandar de volta só porque cheguei sem passagem de volta!!!!! Eu não sabia quanto tempo ia ficar, então resolvi comprar a passagem de lá... que erro!!! Me trataram que nem uma criminosa... Me seguraram por 3 horas, me sabatinaram com 1 milhão de perguntas, ligaram pro Rick pra checar se eu tinha falado a verdade.... Me fizeram abrir TUDO.... Ele quis ver até as 700 (!!) fotos da minha máquina, uma por uma, TODOS os contatos do meu celular, TODOS os meus emails.... E ficou me aterrorizando. Que saco!!!

Aí cheguei na cidade e mais uma surpresa.... enquanto fazia 40 graus no resto da Europa, fazia uns 5 naquela cidade inóspita..... Tive que comprar roupa pra não congelar!!!!
O calor da cidade.... chuva e muuuito frio... e eu de casaco novo!!
Voltando do pub... de guarda-chuva e roupa nova de frio.... brrrrrr

Se não fosse pelo Rick teria odiado esse lugar.... Amei vê-lo, e o achei chiquérrimo de chef de cozinha.... Pois é, o Rick virou chef de cozinha na Europa, e realmente cozinha muuuuuito bem. É chef de 4 restaurantes super chics / badalados da cidade... Que orgulho desse meu "irmão"!!!!

Um comentário:

  1. Fabi, que sufoco no aeroporto, hein? Carambaaaaa. Fora que eles são grossos, né?
    Fazia tempo que não entrava, pra ver as novidades. O tempo esta passando, hein? Chegamos em Outubro.O dia que conseguir me manda a foto que tiramos aqui no seu apto, se é que vc ainda tem.....
    gd bj Nick

    ResponderExcluir