sábado, 12 de setembro de 2009

Italia - Capri, Positano

Depois de Nápoli passamos por Capri... Acredita que andando pelas ruas em Capri demos de cara com João, Camila e Antonio??? A gente não sabia que eles iam pra lá, e nem eles sabiam da gente... Se fosse combinado não encontrava. Ô mundo pequeno!!!


Depois fomos pra Positano... Alugamos uma casa incrível lá, e ficamos uma semana em uma turma de 8 pessoas.... Que lugar paradisíaco... Foi fantástico! Muita praia, muito, mas muuuuito sol, paisagens indescritíveis, ótima balada...


Na penúltima noite conheci uns italianos na Music on the Rocks, balada da cidade. No dia seguinte fui pra praia com um deles, e vi Positano com olhos de local (ou de quem vai pra lá desde pequenininho...). O Pierluigi me levou em uma praia escondida, daquelas que turista não conhece, só tinha italianos... De longe foi a mais bonita que conheci em Positano. De lá fomos nadando até 2 grutas. A primeira era uma fenda mínima na pedra, daquelas que você passa batido se não sabe que tem algo por trás. Quando entrei vi que ela se abria em uma piscina natural (com água congelante), linda!!! E pra fechar, à noite fui convidada pra um jantar de despedida das férias de verão na casa dele. Divertidíssimo. Eu e uns 20 italianos comendo pasta e bebendo muito vinho e limoncello. Adorei!

Music on the rocks

@ Pierluigi's

2 comentários:

  1. Fabi, vi as fotos, pelo jeito a vida não esta nada fácil....hahahahahahaha
    Que lugar paradisiaco, hein? De tirar o fôlego. Comentei hj com ao Patrick ele já conhece, falou que Positano, a Monica e eu iamos amar mesmo! Qual é o proximo destino? bjs posta mais fotos! Que prato, foi aquele de vongole hummmmm. Curte aí! bjs Nick

    ResponderExcluir
  2. hahahha!!!! ta tao gostoso aqui, Ni!!! Mas to aproveitando pq sei que a vida boa vai acabar ja ja.... minhas aulas começam em Novembro!!! Aí nao sei quando terei tempo pra viajar de novo.... Vc tem facebook?? La tem todas as minhas fotos... aqui coloco só algumas poucas pra ilustrar as histórias.! Entra lá e me acha! QUANDO VC VEM AQUI ME VISITAR???? TO TE ESPERANDO!!!!!!! BJ!!!!

    ResponderExcluir