sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Minha casa

A mudança da casa do João pra minha não foi muito complexa. Meu apartamento não é só no mesmo prédio, mas no mesmo andar. Porta com porta. Não podia ser melhor!!!

A minha casa é mínima. Mínima e linda. De um super bom gosto. A dona é artista, neta da Concha Espina (é uma escritora daqui que deve ser bem importante, pois é o nome de uma das maiores avenidas de Madrid), e o apartamento é todo lindo: tem milhares de quadros na parede, uma escrivaninha super antiga de madeira lindíssima, e um banheiro enorme, lindo!!! Tem uma banheira deliciosa, lustres de cristal no espelho... é uma graça. Mas como eu disse... mínimo.

Minha casa é o que eles chamam de estúdio. É tipo um quarto de hotel que tem também uma cozinha. Um só ambiente. Pra quem morava sozinha em um apartamento de + de 200m2....... Não podia ser melhor!!! kkkk É facíiiiilimo arrumar e deixá-lo sempre em ordem!!!! Ah, detalhe: fica a 2 quadras da escola, e na esquina com a Paseo de la Castellana, em uma das melhores localizações de Madrid! A gente só conseguiu morar em um prédio legal desses porque a Concha resolveu dividir o apartamento dela e fazer outros 2, individuais, pra alugar. Então onde antes era um apartamento, hoje são 3, onde moramos eu, João / Camila / Antonio, e a própria Concha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário