domingo, 13 de setembro de 2009

Italia - Roma... aaaaahh, bella Roma!!!

Sempre que chego em Roma fico maravilhada com a beleza da cidade... e dessa vez não foi diferente... Assim que cheguei fui pra um hotel com João, Camila, Antonio e Gui, pois era a última noite deles na Itália. E depois fui pra casa do Savério, um amigo meu que é um querido!
Na primeira noite o Savério foi me buscar no hotel e fizemos um programa fantástico. Fomos jantar no San Teodoro, um restaurante lindo onde se come maravilhosamente bem. Depois fomos encontrar uns amigos dele em um barzinho e, na sequência, balada. Fomos na Maison, que é uma balada que funciona no verão: uma super tenda montada à beira do Tibre, na frente do Castel Sant'Angelo. De tirar o fôlego de lindo, e a balada, fantástica.




No dia seguinte me mudei pra casa do Savério. Ele mora em um apartamento lindíssimo na Via del Corso, chiquérrimo!!! Passamos o dia no clube dele tomando sol na piscina, um luxo pra quem é turista em um dia de domingo de sol em Roma!! :) E os outros dias se passaram assim.... a fascinante vista de Roma, com muita comida boooooa, vinhos maravilhosos e ótimas companhias!!!! Dessa vez fiquei triste de ir embora.... Que delícia que foram esses dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário