sábado, 5 de setembro de 2009

Ibiza

Depois de Bergamo fui pra Ibiza encontrar o Duty e a Vivi. Jurei que nunca iria pra lá: baladas gigantescas, música eletrônica, drogas... nunca foi a minha praia. Mas fui feliz, mais pra encontrá-los do que pra curtir o lugar.
A viagem foi ótima, mas bem diferente (pra mim!!!). Eu vivia em outro fuso-horário da cidade. Ficamos em um super hotel, acho que era o melhor da ilha. Gente bonita, uma piscina maravilhosa, DJ o dia inteiro com um som super gostoso, comidinhas (e muita sangria!!) deliciosas e um serviço fantástico. Enquanto todo mundo ia pra balada, eu dormia, e acordava cedo pra curtir o dia....
Um fim de tarde fomos até o Café del Mar, que fica do outro lado da ilha (em um bairro meio brega) só pra ver o famoso por do sol de lá com muita sangria. Valeu a viagem!!!!

Fui pra balada só na primeira noite (Space com Groove Armada tocando). Foi divertido pra conhecer, mas vi que não era nada a minha praia (umas 20M pessoas, tudo homem e na grande maioria gay, venerando o DJ como se fosse um culto religioso), e foi ali que decidi que a minha vida em Ibiza seria durante o dia... Adorei esses dias lá!!!!!! Perfeitos pra relaxar e recarregar as baterias pro resto da viagem!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário