sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Facilidades na chegada

Não posso reclamar de nada... Estou vendo as pessoas do IE chegarem em Madrid e acompanho o "perrengue" delas... Chegam aqui sem conhecer ninguém, não têm idéia onde vão morar, não sabem em que bairro alugar o apartamento, que tipo de telefone contratar, amigos para sair, onde ir, qual é o mercado mais próximo de casa, farmácia... São tantas decisões pequenas que acabam deixando-os loucos..!!!

Eu tive muita sorte. Cheguei aqui e o João e a Camila já estavam aqui há meses. Eles mesmos encontraram o apartamento pra mim, então nem tive que procurar. Enquanto ainda não tinha a minha chave, fiquei na casa deles. Tudo o que preciso saber (i.e. onde fica a farmácia mais próxima), basta tocar a campainha deles. Até se falta abridor de vinho, queijo ralado, açúcar, ou se bate uma preguiça de cozinhar... eles estão aqui do lado. E, claro, o que não tem preço... tê-los tão perto pra fazer companhia, bater papo, ou não fazer nada juntos.... Não podia estar mais feliz!!!! Ganhei uma família na minha própria família... em outro país!!!


Eu, Cá, João e Antonio em Positano

Nenhum comentário:

Postar um comentário