sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Em Madrid!!

Dia 4 de Setembro cheguei finalmente em Madrid. Estava ótimo viajar, mas estava cansada... queria vir para o meu cantinho. O único problema foi que me esqueci de avisar que estava chegando. Liguei um dia antes pra dona do meu apartamento, a Concha, e ela estava nas Astúrias... chegaria só no dia 10. Bom, fazer o que?
Me alojei na casa do João, meu primo, e da Camila. Fiquei dormindo em um colchão na sala por 6 dias. Mas foi ótimo, fiquei perto do Antonio, o filho liiiindo deles, ia com o João levá-lo e buscá-lo na escolinha todos os dias, e fui aos poucos conhecendo a galera do IE. O João é super sociável e festeiro, e quase todo dia rolava alguma coisa na casa deles, estava sempre cheia. Foi ótimo.

Mas bom mesmo foi finalmente pegar a minha chave e poder entrar na minha casinha.....!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário